Teclas agarrando somente no Linux

Olá pessoal, estou enfrentando um problema meio que estranho no meu notebook.

Eu uso ele em DUAL BOOT, Windows com Linux Mint... no Windows, não enfrento problema algum com as teclas... problema que eu acreditei que seria físico do teclado, mas não é....

Já em LINUX, tanto no boot, quanto estou trabalhando no terminal, ele fica digitando sozinho a sequência de "[[~2[[~2[[~2[[~2[[~2[[~2[[~2" o tempo todo, principalmente quando eu aperto as teclas WIN + Q, para me resultar " / "...

Seria mesmo problema de hardware? E porque esse mesmo erro não acontece no Windows?
Estou em Windows, normal, se eu der boot pro MINT, acontece isso, se em Windows eu abrir o console do GOOGLE CLOUD SERVER rodando qualquer distro LINUX, acontece isso, muito estranho.

Obrigado.

Comentários

• Bem estranho, especialmente se só ocorre no Linux.

De qualquer forma, precisaríamos de mais informações sobre o hardware e a versão do Linux utilizada para podermos ajudá-lo.

Enquanto isso, acho que vale a pena atualizar o Kernel (no Gerenciador de Atualizações) e reiniciar o PC, de forma a verificar se isso resolve o problema.
  • linuxmint-18.3-cinnamon-64bit

Eu nem consigo chegar na tela de boot pra instalar, esse problema aconteceu em trasição de distros...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.