[Resolvido] Área de Trabalho padrão do Mint XFCE 18.2 mudou sem permissão

Boa tarde, pessoal
Alguém poderia me ajudar informando com restaurar a área de trabalho padrão do mint? Desliguei o pc e quando o liguei ele me apresentou a barra de tarefas superior e uma dock (estilo mac) inferior. Gostaria de ter meu XFCE como no padrão de instalação. Alguém sabe o que aconteceu? (P.S: não sei como colocar a captura de tela aqui para ilustrar o ocorrido)

Comentários

• editado dezembro 2017
    Fica difícil entender o que está acontecendo, pois não sabemos que alterações você fez no sistema. Uma dica, tente modificar o ambiente Xfce até ficar na aparência padrão. Esta dock que você fala, não é uma dock e sim um painel que você pode excluir. O painel superior pode ser colocado facilmente na parte inferior, para ambas alterações basta digitar Painel no Menu e acessar as configurações de painel do Xfce.
  • Alquintela disse:

Fica difícil entender o que está acontecendo, pois não sabemos que alterações você fez no sistema. Uma dica, tente modificar o ambiente Xfce até ficar na aparência padrão. Esta dock que você fala, não é uma dock e sim um painel que você pode excluir. O painel superior pode ser colocado facilmente na parte inferior, para ambas alterações basta digitar Painel no Menu e acessar as configurações de painel do Xfce.

Obrigado!
  • Olá @Jeimerson , você conseguiu configurar o Xfce ao seu gosto?
  • Alquintela disse:

Olá @Jeimerson , você conseguiu configurar o Xfce ao seu gosto?

Sim. Muito obrigado, meu querido ;-)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.