Feliz por ter instalado o Cinnamon

Olá a todos!

Eu, tive 4 dias loucos e aprendi e migrei para o OS Cinnamon, estou muito feliz agradeço.

E neste período, eu também deixei de lado, além do OS antigo e os programas de edição de imagens famosos por todos, aplicativos que vem instalados com o OS Cinnamon, foi meio louco, mas consegui e nunca mais pretendo voltar ao programas famosos, aprendi meio que na vontade pura, desespero (até fui no fórum do pessoal do USA) e simplesmente, apesar de sofrer com uma doença mental degenerativa e ser um usuário iniciante, não foi muito difícil é tudo muito simples e fantástico, mesmo para meu uso com limitações, agradeço muito.

O GIMP é fantástico, só me pergunto: por que eu não fiz isso antes...

Meu computador, apesar de novo, nunca esteve tão bem de performance e uso, recomendo a todos que usem.

Um abraço a todos

KaL

Comentários

• editado dezembro 2017
    Olá @Kal ! Seja muito bem-vindo ao Linux Mint. Espero que sua experiência seja proveitosa e sempre que necessitar solicite ajuda no nosso fórum, teremos prazer em ajudá-lo em suas dúvidas.

Forte abraço!
  • Alquintela disse:

Olá @Kal ! Seja muito bem-vindo ao Linux Mint. Espero que sua experiência seja proveitosa e sempre que necessitar solicite ajuda no nosso fórum, teremos prazer em ajudá-lo em suas dúvidas.

Forte abraço!

Se necessário, eu posso enviar um um texto da minha "Noob Adventure" !!!!!!

Muito Obrigado
  • Parabéns pela troca e seja muito bem-vindo a comunidade de amantes do pinguim!
  • KalKal
    editado janeiro 2018
    Alquintela disse:

Forte abraço!

hugoleal85 disse:

Parabéns pela troca e seja muito bem-vindo a comunidade de amantes do pinguim!

Olá eu gostaria de contribuir com uma doação será que os senhores podem entrar em contato comigo me explicando?

Eu já achei o link desculpe
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.