Atualização do Mint 11.

Tenho o 11 e o 17. Como não consegui instalar o 17 instalei o 11.
Como atualizo o mesmo? Ou tenho que formatar e instalar outro? O 18 por exemplo.
Na instalação optei pelo Gnome. E agora?
Muito obrigado pela atenção/

Comentários

• Você instalou o Mint 11? Para atualizar para o 17? Se for isso não vai atualizar, pode ate atualizar com algumas gambiarras mas vai quebra o sistema. Agora uma coisa você diz que não conseguiu instalar o 17 o que aconteceu pra não conseguir?

O Indicado é você instalar o 18X.

• sou bem nub no linux... eu estou com o mint 13 e estava querendo atualizar para o 18 tb.... entao foi em alguns foruns e me disseram o seguinte... pq eu queria mudar se o sist. estava tudo ok ... e me deram uma dica nao se mexe noque esta ok... entao vai minha dica .... se o sist. esta ok... deixa como esta...
    vai lapitando os pequenos problemas que for encontrando no que esta funfando ai.... se nao ira ter outros problem. em outras versoes e podera se arrepender..... Boa sorte qualquer que for sua decisao ....
  • mvzani disse:

sou bem nub no linux... eu estou com o mint 13 e estava querendo atualizar para o 18 tb.... entao foi em alguns foruns e me disseram o seguinte... pq eu queria mudar se o sist. estava tudo ok ... e me deram uma dica nao se mexe noque esta ok... entao vai minha dica .... se o sist. esta ok... deixa como esta...
    vai lapitando os pequenos problemas que for encontrando no que esta funfando ai.... se nao ira ter outros problem. em outras versoes e podera se arrepender..... Boa sorte qualquer que for sua decisao ....

O Mint 13 ele já se encerro o suporte técnico e não recebe mais atualizações de correção e nem nada o uso dele assim como a versão 11 pode trazer problemas de segurança.

Não é aconselhável ficar essas versões, as versões que ainda tem suporte são as 17x, 18x e o LMDE que é baseado no Debian.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.