NVIDIA 340,52
Olá, galera estou com um problema com minha placa de vidio.... uma nvidia 340.52 de 1g.... quando entro para carregar o driver pelo LINUX MINT 13 que e oque uso ele me da 2 opçoes ou o 340 ou o 304.... quando instalo o 340 meu pc nao inicia o linux e entra em uma pagina tipo DOS que pede meu login e senha ...e entao posso digitar os comandos como no terminal... assim que uso o comando ( #apt-get purge "nvidia.*" ) e exclui a instalaçao da nvidia o LINUX MINT 13... inicia normalmente.... instalei entao o 304 que era a outra opcao que tinha e meu computador ficou muito LENTO.... entao desinstalei e ficou melhor..sera que tem como resolver ou tenho mesmo que ficar sem os drives da placa de vidio....?
que puder ajudar ai eu agradeço desde ja...
que puder ajudar ai eu agradeço desde ja...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
https://linuxdicasesuporte.blogspot.com.br/2017/03/instalar-driver-nvidia-manualmente-no.html
Deve ajudar.
Muito provavelmente o teu problema com a placa de vídeo esteja acontecendo pelo fato de você usar o Linux Mint 13, esta versão do Mint já foi descontinuada e não recebe nenhum tipo de suporte técnico ou atualização.
Sugiro com bastante ênfase que o colega faça um backup de seus arquivos, formate o computador e instale a versão Linux Mint 18.3, ação que certamente resolverá este seu problema.
Feliz Ano Novo!