Gradio nao instala

editado janeiro 2018 em Aplicativos
Acabe de migrar para o Linux 18.3 cinnamon , gosto de ouvir rádios online principalmente se animes, procurei por programas na central achei o gradio que existe no repositório porém mesmo instalado ele nao abre ! E os outros programas do mesmo gênero dão erro na instalação (nao existem nos repositórios, algume pode me ajudar ? Fiz todos os tutoriais que achei pelos fórum mas nenhum tive êxito , todos dão algum tipo de erro!

Comentários

• Aqui eu escuto rádios online normalmente, mas através de sites, como por exemplo esse aqui:
    onlineradiobox.com/br/?cs=br.novabrasilfm897&played=1

Experimente e veja se lhe atende.
  • Serve sim , já conheco , mas como forma de adquirir experiência com o sistema gostaria de resolver esse problema!
  • editado janeiro 2018
    Tem o radiotray não sei se te atende.
    tem uma extensão para o banshee: banshee-extension-liveradio (só nao sei como funciona, mas pega algum tutorial)
    tem o streamtuner2

e tem muitos outros, dá uma olhada nesses sites do link abaixo.

Escutar rádio no Linux (Pesquisa Google)
  • mhgabreumhgabreu Manoel Henrique
    ryagho disse:

Acabe de migrar para o Linux 18.3 cinnamon , gosto de ouvir rádios online principalmente se animes, procurei por programas na central achei o gradio que existe no repositório porém mesmo instalado ele nao abre ! E os outros programas do mesmo gênero dão erro na instalação (nao existem nos repositórios, algume pode me ajudar ? Fiz todos os tutoriais que achei pelos fórum mas nenhum tive êxito , todos dão algum tipo de erro!

• mhgabreumhgabreu Manoel Henrique
    Meu caro, se quiser instalar o gradio, execute o procedimento abaixo, conforme foi indicado pelo BigBruno em seu forum. Aqui estou executando o LM Cinnamon e ouvindo música online pelo gradio;

" Por hora a instalação do gradio recomendada pelo próprio desenvolvedor do aplicativo é dessa forma:

#Instalar o suporte a flatpak
    sudo apt-get install flatpak

#Instalar o gradio, que vai puxar uma grande quantidade de dependências, mas não vai atrapalhar em nada o seu sistema, pq o flatkpak trabalha com sistemas que o isolam do restante do sistema, o download aqui será em torno de 200 mb
    flatpak install --from https://flathub.org/repo/appstream/de.haeckerfelix.gradio.flatpakref

#Executar o gradio
    flatpak run de.haeckerfelix.gradio/x86_64/stable"

Espero ter ajudado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.