[Resolvido] Acessar memoria interna do iphone?

MarioMario Mario
editado março 2020 em Aplicativos
Ele aparece em meu computador mais quando abro nao tem nada la, o ifuse ja esta instalado.

Comentários

• editado janeiro 2018
    Para passar fotos e demais mídias do meu iphone para o Linux Mint, instalei o aplicativo AirMore que está disponível na Apple Store, no Linux basta acessar o site web.airmore.com/ e sincronizar com o Iphone pelo QR Code que aparece no site. Lembrando que os dois dispositivos devem estar na mesma rede Wifi para acontecer a sincronia. É bem simples e prático.

Também não consegui acessar a memória interna via cabo, embora tenha seguido diversos tutoriais e instalados vários pacotes extras. Todavia, o AirMore resolveu completamente minha necessidade.

Espero que também te agrade.
  • Alquintela disse:

Para passar fotos e demais mídias do meu iphone para o Linux Mint, instalei o aplicativo AirMore que está disponível na Apple Store, no Linux basta acessar o site web.airmore.com/ e sincronizar com o Iphone pelo QR Code que aparece no site. Lembrando que os dois dispositivos devem estar na mesma rede Wifi para acontecer a sincronia. É bem simples e prático.

Também não consegui acessar a memória interna via cabo, embora tenha seguido diversos tutoriais e instalados vários pacotes extras. Todavia, o AirMore resolveu completamente minha necessidade.

Mais a conexão fica caindo, tem como usar pelo o cabo usb?
  • Comigo o AirMore funciona sem interrupção na conexão wifi. Não procurei mais por soluções via cabo usb, uma vez que o wifi funciona perfeitamente comigo. O jeito será você buscar em outros lugares ou esperar até que algum colega do Fórum busque uma solução via usb.

Boa sorte!
  • Alquintela disse:

Amigo, boa noite, tudo bem..??

Estava há horas procurando uma solução para passar arquivos de fotos e vídeos do iPhone para o PC e vice-versa e a sua solução foi de extrema maestria.

Muitíssimo obrigado..!!
  • iPhone assim com qualquer produto da Apple é chato mesmo; eu tenho um iMac 2013 e para compartilhar videos e fotos com o Android era difícil, até que encontrei o Photosync. No seu caso não resolve, só comentei para constar aqui. Antigamente era fácil pois eu emparelhava o celular e o Mac via blutu mas as novas, ou o sistema operacional da apple atualmente não permite mais.
  • Olá! Segui o que este cara fez no vídeo abaixo e deu certo. Conectando o iPhone no Pc via cabo USB.

• editado março 2020
    :D COEH! Porque estão revivendo tópicos antigos?
    Vou por como resolvido.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.