Linux Mint não quer abrir

Bom dia,

Tenho o LM 18.3 instalado no notebook e desde ontem não consigo abrir pois aparece a seguinte mensagem: Sua sessão durou menos de 10 segundos... . "initctl: não foi possivel conectar ao Upstart: Failed tô connect/etc/mdm/Xsession: Beginning session setup...
Localuser: paulo being added tô access control list.
Agradeceria se pudessem me dar um passo a passo do procedimento para correção.

Desde já agradeço.

Comentários

• Estou com o mesmo problema e ainda nao encontrei a solucao, pesquisei em alguns foruns e nada. Se alguem souber como solucionar o problema sera de grande ajuda
  • mourao, nao sei ao certo o que fiz, mas resolvi o problema da seguinte maneira
    executei o comando sudo apt dist-upgrade, no meu caso deu certo.
    As etapas que segui foram as seguintes
    na tela de login logo apos a mensagem de erro entrei no terminal pressionando ctrl alt F1
    apos digitar o login e a senha digitei o comando sudo apt dist-upgrade e assim que terminou de atualizar digitei sudo shutdown -r now para reiniciar a maquina.
    no meu caso o problema foi solucionado. Espero que ajude
  • Acho que voltou a funcionar mas na realidade ainda não sei o motivo. No grub acessei as opções avançadas e escolhi uma opção em que havia, dentre outras palavras, a palavra upstart no final da frase. Consegui acessar o SO e não fiz nada. Reiniciei e voltou a funcionar mas não sei se em definitivo. Aguardarei até amanhã para fechar o tópico caso não aconteça mais.
    Agradeço a sugestão.

Abs,
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.