Mesa digitalizadora wacom, onde está o painel de propriedades!
Tem uma pergunta. Porque que no linuxmint e para ser mais especifico estou na versão 18.3 não tem o painel de propriedades. Minha mesa está funcionando direito. Em central de controle e hardware não há o icone da mesa wacom e ou graphics tablet.
Isso não é de agora, eu entrei em gerenciador de drives e não há driver para ele.
Obrigado!
Isso não é de agora, eu entrei em gerenciador de drives e não há driver para ele.
Obrigado!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
O titulo do seu tópico esta em desacordo com as nossas Regras
8. Não serão permitidas postagens em caixa alta, salvo nos casos de termos que exijam tal formatação, como siglas, por exemplo. Isto inclui os títulos das discussões. Por equivaler a “gritar”, mensagens com esse tipo de formatação poderão ser mal interpretadas. Postagens assim, terão de ser reeditadas pelo autor, que será advertido. Para destacar seus textos, os usuários devem utilizar as opções de formatação disponíveis na barra de ferramentas dos espaços de postagem;
Então eu peço, por favor que faça a correção da mesma.
Desde já obrigado.
Eu tenho uma Mesa digitalizadora XP-Pen Star G640 e estou satisfeito e recomendo... é compatível com linux. Oficialmente a XP-Pen provê drivers para Linux em seu site .