[Resolvido] Programas não aparecem na barra
Prezados
Estou com o linux mint há algum tempo, há uns 3 dias os programas que quando abertos ficam na barra inferior, de forma que se navegue entre eles, desapareceram, posso estar com navegador, editor de texto, editor de imágem, ... abertos e na barra é como se não tivesse nada aberto, estou tendo que navegar entre os programas pelo Alt+Tab. Como não era assim, aconteceu recente, deve ter sido um comando involuntário dado ou pane.
Alguém sabe me idendificar a solução?
Grato
Estou com o linux mint há algum tempo, há uns 3 dias os programas que quando abertos ficam na barra inferior, de forma que se navegue entre eles, desapareceram, posso estar com navegador, editor de texto, editor de imágem, ... abertos e na barra é como se não tivesse nada aberto, estou tendo que navegar entre os programas pelo Alt+Tab. Como não era assim, aconteceu recente, deve ter sido um comando involuntário dado ou pane.
Alguém sabe me idendificar a solução?
Grato
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
De modo geral, acredito que você alterou as configurações de seu painel, acarretando na não exibição nele dos programas abertos.
Falha minha
Linux Mint 18.3 "Sylvia" Mate
Notbook Alpire E1-572-6_BR691
É o que eu imagino, devo ter dado um Ctrl ou Alt alguma coisa sem querer...
O problema era a configuração certamente. Não achei como configurar ele, mas achei como resetar e resolveu.
https://codigoavulso.com.br/linux-mint-como-reiniciar-ambiente-grafico-mate-e-cinnamon/
gsettings reset-recursively org.mate.panel
Grato
Caso queira adicionar tal informação no post inicial