Captura de Tela..??

Prezados, boa noite, tudo bem..??

Instalei o Linux Mint Cinnamon 19 Tara em sua versão Final, estável.

Gostaria de saber o porque quando faço uma Captura de Imagem ele captura como se fossem duas telas, duas Áreas de trabalho, a que utilizo e uma vazia, conforme imagem abaixo..??

Gostaria de saber se há como realizar a captura apenas da tela que estou utilizando..!!

Por ora fico muito agradecido,

Juliano Eduardo
01.png 296.7K

Comentários

• Eu tive esse problema quando estava na versão Beta mas depois das atualizações tira os print normalmente.

Seu sistema esta atualizado?
  • V. 19 Tá normal.. Só apertar o botão PrtScr que funciona!!
  • Prezados, boa noite, tudo bem..??

Instalei o Linux Mint Cinnamon 19 Tara em sua versão Final, estável.

Gostaria de saber o porque quando faço uma Captura de Imagem ele captura como se fossem duas telas, duas Áreas de trabalho, a que utilizo e uma vazia, conforme imagem abaixo..??

Gostaria de saber se há como realizar a captura apenas da tela que estou utilizando..!!

Por ora fico muito agradecido,

Juliano Eduardo

Amigo, acredito que não seja problema no print screen. Tenho quase certeza que se trata apenas da configuração do print screen. Quando você clica na tecla do print aparece um quadro onde se pode configurar a área a ser capturada, o tempo de atraso entre outras.
    A primeira opção de área é tela inteira (todos os monitores), nesta opção você captura a tela atual e também os monitores auxiliares ou demais áreas de trabalho que estão em segundo plano. Como você deseja capturar apenas a tela principal do seu desktop, então selecione a opção tela atual

Abraço!

• #_# 21/08/2018 Hora 20: 48 hs Boa noite!!!! Prezados Amigos

Qual o programa posso instalar no LINUX MINT para captura de tela / região / e etc... que faça a mesma função do Winsnap; que não seja o GIMP.

Qual o programa posso instalar no LINUX MINT… Que faça a mesma função do photoscape???

SDS MAXSOELL NUNES

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.