Captura de Tela..??
Prezados, boa noite, tudo bem..??
Instalei o Linux Mint Cinnamon 19 Tara em sua versão Final, estável.
Gostaria de saber o porque quando faço uma Captura de Imagem ele captura como se fossem duas telas, duas Áreas de trabalho, a que utilizo e uma vazia, conforme imagem abaixo..??
Gostaria de saber se há como realizar a captura apenas da tela que estou utilizando..!!
Por ora fico muito agradecido,
Juliano Eduardo
Instalei o Linux Mint Cinnamon 19 Tara em sua versão Final, estável.
Gostaria de saber o porque quando faço uma Captura de Imagem ele captura como se fossem duas telas, duas Áreas de trabalho, a que utilizo e uma vazia, conforme imagem abaixo..??
Gostaria de saber se há como realizar a captura apenas da tela que estou utilizando..!!
Por ora fico muito agradecido,
Juliano Eduardo
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Seu sistema esta atualizado?
A primeira opção de área é tela inteira (todos os monitores), nesta opção você captura a tela atual e também os monitores auxiliares ou demais áreas de trabalho que estão em segundo plano. Como você deseja capturar apenas a tela principal do seu desktop, então selecione a opção tela atual
Abraço!
Qual o programa posso instalar no LINUX MINT para captura de tela / região / e etc... que faça a mesma função do Winsnap; que não seja o GIMP.
Qual o programa posso instalar no LINUX MINT… Que faça a mesma função do photoscape???
SDS MAXSOELL NUNES