Editor PDF off line

Prezados(as)

Necessito de um editor PDF , tipo o Master PDF Editor, mas free ou com custo mais acessível.
Vou necessitar utilizar em 3 máquinas e, frequentemente sem internet.

A princípio o que necessito é fazer anotações ou escrever em cima de apostilas e questionários em pdf, mas no windows utilizava um programa da adobe que me permitia reeditar o pdf, (o que no master demo não consegui, talvez no pago funcione). Necessito que ele apresente o arquivo como tal, no Libre Office Draw ele apresenta uma página por vez, aí para estudo fica inviável.

Sabem me indicar algo? Achei muitos programas visualizadores, mas editor efetivamente, e que trabalhe com a apostila com um todo, o único que encontrei foi o master.

Linux Mint 18.3 Cinnamon 64-bit
Versão do Cinnamon 3.6.6
Kernel do Linux 4.10.0-38-generic
Processador Intel Core i5-4200 CPU 1.6ghz x2
Memória 7.7Gb
Disco 487.9 Gb
Vídeo Intel Haswell-ULT Integrated Graphics Controler
Notbook Alpire E1-572-6_BR691

Comentários

• Utilizando a versão demo do Master encontrei a forma de editar o texto, entretanto, diferentemente do editor que utilizava no windows, ele seleciona um bloco para edição, por vezes não respeitando um paragrafo ou mesmo uma palavra. No exemplo abaixo, ele seleciona para edição pegando apenas de possibilitando até o "f" da palavra forma

"A aprendizagem cooperativa implica a interação e a ajuda mútua, possibilitando a resolução de problemas complexos de forma mais eficaz e elaborada. "

• No PDF Draw, acho que serviria se eu conseguisse abrir todas as páginas em um arquivo, de forma a haver interatividade entre elas, mas somente consigo abrir a primeira na edição.
  • editado agosto 2018
    No Windows eu usava o Foxit, ele era leve e permitia esse tipo de edição que vc precisa.

Lembrando que o Foxit possui uma versão para Linux, mas ela é muito limitada se comparada a versão para Windows, por isso uso a versão para Windows instalada através do Wine, e funciona perfeitametne

Você pode baixa-lo gratuitamente aqui;

https://foxitsoftware.com/pt-br/pdf-reader/
  • Buenas Adriel
    Pelo que estive vendo o Foxit é apenas leitor, preciso de um editor e o PhantonPDF está por um custo similar ao Master.
    De qualquer forma agradeço tua atenção
  • editado agosto 2018
    Ele é editor sim meu amigo, pelo menos dentro do que vc falou que precisava ( fazer anotações ou escrever em cima de apostilas e questionários em pdf) isso ai te garanto que ele faz

Vou colocar aqui um print de uma edição que fiz só para te mostar

Eu uso ele muito por conta da faculdade, estous empre anotando em apostilas e respondendo questionários.

Mas reintero que precisa ser a versão para windows (uso o Wine)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.