[Resolvido] Godot Engine não abre, erro relacionado a OpenGL 3.3
Bom dia pessoal.
Alguém já tentou instalar o motor Gotod no mint 19 32bits?
Já baixei direto do site oficial e já instalei pelo gerenciador de aplicativos e mesmo assim não abre, retorna essa mensagem da imagem, já tentei atualizar o Open GL para o 3.3 mais não consegui atualizar. Alguém passou ou está passando por isso ou pode me ajudar a atualizar o Open GL para o 3.3.
Agradecido.
Alguém já tentou instalar o motor Gotod no mint 19 32bits?
Já baixei direto do site oficial e já instalei pelo gerenciador de aplicativos e mesmo assim não abre, retorna essa mensagem da imagem, já tentei atualizar o Open GL para o 3.3 mais não consegui atualizar. Alguém passou ou está passando por isso ou pode me ajudar a atualizar o Open GL para o 3.3.
Agradecido.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
https://store.steampowered.com/app/404790/Godot_Engine/
Mas acredito que o problema seja a falta de suporte de sua placa de vídeo para o OpenGl 3.3, ou seja, se o seu hardware não suporta o OpenGl 3.3, então você de fato não conseguirá instalá-lo. Seria como tentar instalar um aplicativo para acessar a Netflix numa TV analógica de tubo da década de 1970.
Nesta discussão aqui (em inglês) eles falam disto
Neste tópico aqui (em inglês) também discutem sobre o que falei acima