[ Resolvido ] Removi o Inkscape mas ele ainda aparece no Menu Graficos

ollydbgollydbg danieldutra
editado setembro 2018 em Aplicativos
Ola comunidade boa noite.

Pessoal fiz a remocao do inkscape porque fiz a instalacao de maneira incorreta. Na realidade quando instalei ficou aparecendo no Menu Graficos 2 icones do Inkscape um em Ingles e outro em Portugues. Como havia instalado ele pelo Gerenciador de Aplicativos e baixei a versao escrita Flatpack fui novamente no Gerenciador de Removi o pacote. O aplicativo em Portugues foi removido mas permaneceu a opcao em Ingles. Pesquisando fiz o procedimento que encontrei pelo terminal e mesmo assim o aplicativo continua. Segue a imagem.
Portanto gostaria de saber como poderia remover ele completamente e refazer a instalacao novamente.

Desde ja agradeco.

Comentários

• Olá, tentou ir no menu e clicar com direito do mouse em seguida clicar em Desinstalar?

Veja se resolve, assim ele sai do menu.

Pra instalar novamente, vá ao gerenciador de aplicativos e clica em instalar!
  • Acho que o comando mais certo seria;

sudo apt-get remove --purge inkscape

Aptitude seria coisa do próprio Debian
  • ollydbgollydbg danieldutra
    Francis disse:

Acho que o comando mais certo seria;

Oi caro Francis obrigado pela resposta e desculpe a demora (Devido aos Estudos). Fiz conforme me sugeriu e funcionou.

Muito obrigado.
  • ollydbg disse:

Francis disse:

Acho que o comando mais certo seria;

Oi caro Francis obrigado pela resposta e desculpe a demora (Devido aos Estudos). Fiz conforme me sugeriu e funcionou.

Muito obrigado.
    Que bom que conseguiu agora pra ficar 100% volte la no seu primeiro poste e edite seu tópico. Adicione um [ Resolvido ].

Ate mais...

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.