Como instalar o App do Itaú no computador?

Bom dia, estou precisando instalar o App do Itaú no meu computaor par ao meu pai utilizar. Ele não quer acessar o site do Itaú para usar o Internet Banking, só usa se for via aplicativo.

Tentei instalar pelo Wine e pelo PlayOnLinux mas não consegui. O App é um arquivo .msi

Alguém teria alguma dica?

Grato

Comentários

• Adriel26 disse:

Bom dia, estou precisando instalar o App do Itaú no meu computaor par ao meu pai utilizar. Ele não quer acessar o site do Itaú para usar o Internet Banking, só usa se for via aplicativo.

Tentei instalar pelo Wine e pelo PlayOnLinux mas não consegui. O App é um arquivo .msi

Grato

E existe um App para computador? Outra coisa o Wine e o PlayOnLinux aceitam arquivos do windows ( .exe ) nunca vi esse formato .msi rodando nos dois.

• Francis disse:

Adriel26 disse:

Grato

E existe um App para computador? Outra coisa o Wine e o PlayOnLinux aceitam arquivos do windows ( .exe ) nunca vi esse formato .msi rodando nos dois.

No site do Itaú eles chamam de App, e quando baixei veio no formato .msi
    Foi com esse instalador que instalamos no Windows

https://itau.com.br/computador/
  • @Adriel26 pesquisei aqui e vi que muita gente vem tentando ao longo dos anos instalar esse aplicativo sem sucesso. Todos resolvem o problema acessando via navegador mesmo. Sugiro esta saída. Eu uso Banco do Brasil com o warsaw numa boa, o Bradesco com chave de códigos de um cartão e o Santander com confirmação de QR code via celular, tudo isso em navegador Firefox.
  • Alquintela disse:

@Adriel26 pesquisei aqui e vi que muita gente vem tentando ao longo dos anos instalar esse aplicativo sem sucesso. Todos resolvem o problema acessando via navegador mesmo. Sugiro esta saída. Eu uso Banco do Brasil com o warsaw numa boa, o Bradesco com chave de códigos de um cartão e o Santander com confirmação de QR code via celular, tudo isso em navegador Firefox.

Obrigado.
    Infelizmente meu pai se recusa a usar via navegador :(

Mas Obrigado a todos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.