ppa não suportada

ola tudo bem estou com um problema não consigo acessar um repositório nenhum na verdade eu utilizo o linux Mint 19 sempre que tento ultilizar esse comando

sudo add-apt-repository ppa:n-muench/burg
HTTP Error 404: Not Found
Não foi possível adicionar o PPA: ''Esta PPA não suporta bionic''.

poderiam me ajudar obrigado.

Comentários

• editado novembro 2018
    Esse ppa não é suportado no "Bionic", codenome do Ubuntu 18.04, que serve de base para o Mint 19.x

Verifiquei também que na página do ppa [ https://launchpad.net/~n-muench/+archive/ubuntu/burg ]
    a ultima versão suportada do Ubuntu é a "Xenial", codenome do Ubuntu 16.04, que serve de base para o Mint 18.x
  • caveroncaveron caveronDias
    Então, até agora não resolveram o suporte? Eu e muita gente que conheço quer instalar e não consegue.
    Realmente até o Mint 18 dava certo...
  • caveron disse:

Então, até agora não resolveram o suporte? Eu e muita gente que conheço quer instalar e não consegue.

Ate agora nada amigo se você realmente precisa dele entre em contato com o desenvolvedor e peça pra ele adicionar suporte para as versões atuais.

• caveron disse:

Caro @caveron, as PPAs, como a que você está tentando inserir no seu Linux Mint, são repositórios independentes e sem vínculo de desenvolvimento com a equipe de desenvolvedores de nossa distro Linux.

Sempre alertamos aos usuários extrema cautela ao adicionarem PPAs em seu sistema, uma vez que se ela não for desenvolvida por pessoas idôneas, pode ser uma porta de entrada para programas espiões e vírus em seu Linux. Sim, uma PPA desenvolvida por fonte não confiável representa uma abertura em seu sistema para possíveis ataques e utilização do sua máquina para mineração de criptomoedas.

Assim, orientamos sempre evitar a utilização de PPAs e escolher sempre aquelas que possuem uma história de respeito aos seus usuários. Outro problema da PPA desenvolvida por amadores, é que normalmente as pessoas que estão por trás destes projetos os abandonam e deixam milhares de usuários órfãos no quesito atualização para novas versões de seus programas e sua compatibilidade com versões mais modernas das principais distribuições Linux.

Portanto, orientamos que entre em contato com o desenvolvedor da PPA que você deseja instalar e exija a devida manutenção de seus repositórios.

Tenha um excelente Natal e boas festas!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.