Scaner HP não que funcionar no Mint19

Acabei de instalar o Linux mint 19, instalei o xsane, ele ate reconhece o meu scaner da hp, mas quando peço pra scanear ele simplesmente some e não scaneia, vou postar a imagem aqui

Comentários

• Já experimentou o Simple Scan que já vem instalado no Mint?
  • Foi o primeiro que experimentei e não funcionou, por isso instalei o outro mas tambem não quer funcionar
  • Foi o primeiro que experimentei e não funcionou, por isso instalei o outro mas tambem não quer funcionar

O que você que fazer que ele não funcionou?

• Eu quero scanear um documento, mas ele não esta conseguindo fazer isso, o programa abre normalmente reconhece o scaner em questão, mas quando eu clico em captura previa, o programa simplesmente fecha, e o scaner ta funcionando pois dei boot pelo windows e lá funcionou perfeitamente, mas queria que ele funcionase aqui tambem no linux, senão toda hora que precisar vou ter que ir la no windows para scanear alguma coisa.
  • VC chegou a instalar o drive da HP? Eu também tenho um HP e com o Simple Scan que já vem com o Mint escaneou sem problemas meu documentos e nem precisa instalar o drive baixado do site da HP.
  • não, eu não instalei nenhum drive da hp não.
  • não, eu não instalei nenhum drive da hp não.

Então baixa e instala.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.