conheçam todo o trabalho comunitário e desenvolvimento do PCLinuxOS Brasil aqui feito pelo Brasil!

ottootto Otto Sá
editado dezembro 2018 em Café com Menta
Pessoal,
Feliz natal para toda comunidade Linux Mint Brasil! Desejando também um feliz 2019!
Vejam sobre a excelente distro PCLINUXOS e o desenvolvimento na Comunidade PCLINUXOS Brasil das versões 2018 em
http://www.pclinuxosbrasil.com.br/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=14962&forum=8&post_id=21560#forumpost21560

Comentários

• Seja bem-vindo @otto . Que bom revê-lo por aqui!
    Com certeza visitarei a comunidade.
    Abraços!
  • ottootto Otto Sá
    Alquintela disse:

Seja bem-vindo @otto . Que bom revê-lo por aqui!
    Com certeza visitarei a comunidade.
    Abraços!

:D
    Obrigado companheiro Alquintela! Tenho bons amigos aqui.

• É sempre muito bom ver nossos colegas (especialmente aqueles com um longo histórico de relação aqui com o Fórum, como nosso companheiro @otto ) de pinguim trabalhando a todo vapor.

Parabéns a todos os envolvidos.

Abração.
  • Grande alegria em ter nosso primeiro administrador por aqui! É uma satisfação "vê-lo", meu prezado @otto ! Apareça mais vezes! Esta casa será sempre sua!

Grande alegria, igualmente, é ver esse belo projeto, do qual tive a honra de participar da administração outrora. Parabéns pelo trabalho!
  • ottootto Otto Sá
    editado dezembro 2018

Grande alegria em ter nosso primeiro administrador por aqui! É uma satisfação "vê-lo", meu prezado @otto ! Apareça mais vezes! Esta casa será sempre sua!

Grande alegria, igualmente, é ver esse belo projeto, do qual tive a honra de participar da administração outrora. Parabéns pelo trabalho!

Obrigado companheiro malvescardoso. É sempre um prazer ouvi-lo e e acompanhar o seu belo trabalho aqui.
    Um forte abraço a todos os companheiros aqui, desejando também um Feliz natal e um 2019 de muita esperança!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.