[Resolvido]HD que não recebe arquivos multimídia

T23T23
editado janeiro 2019 em Hardwares e Periféricos
alguém pode me ajudar? . Sou novo usuário do sistema LINUX e uso o Ubuntu 18.04, tento passar meus arquivos de multimídia para meu HD interno secundário e aparece uma mensagem de erro que diz: O destino é somente leitura. oO que deve ser esse problema? quando formato o HD ele começa a receber, porém com certo tempo não faz transferência mais. O que devo fazer?. quem puder me ajudar eu agradeço.

Comentários

• editado dezembro 2018
    Você usa ou usou recentemente o Linux em dual boot com Windows 8/10?
  • isso uso dual boot com windows10.
  • dougpess disse:

Você usa ou usou recentemente o Linux em dual boot com Windows 8/10?

isso uso dual boot com windows10.
  • editado dezembro 2018
    1. Desative a inicialização rápida do Windows:

2. E se continuar dando problema após ter feito o procedimento acima, Desative a hibernação no Windows:

https://social.technet.microsoft.com/wiki/pt-br/contents/articles/13657.desativando-hibernacao-no-windows-8.aspx
  • T23T23
    editado janeiro 2019
    dougpess disse:

2. E se continuar dando problema após ter feito o procedimento acima, Desative a hibernação no Windows:

https://social.technet.microsoft.com/wiki/pt-br/contents/articles/13657.desativando-hibernacao-no-windows-8.aspx

[Resolvido] HD não recebe arquivos multimídia, para quem usa dual boot.

• T23 disse:

dougpess disse:

VALEU MAN. OBRIGADO AI RESOLVEU O PROBLEMA.
    Que bom que resolveu seu problema.
    Mas por favor edite sua mensagem que esta contra as nossas Regras.

8. Não serão permitidas postagens em caixa alta, salvo nos casos de termos que exijam tal formatação, como siglas, por exemplo. Isto inclui os títulos das discussões. Por equivaler a “gritar”, mensagens com esse tipo de formatação poderão ser mal interpretadas. Postagens assim, terão de ser reeditadas pelo autor, que será advertido. Para destacar seus textos, os usuários devem utilizar as opções de formatação disponíveis na barra de ferramentas dos espaços de postagem;

E para finalizar.

Dê sempre um “feedback”. Seu problema foi resolvido? Informe isso, por favor. Edite o título da sua discussão, acrescentando a expressão "[Resolvido]" – neste formato, sem espaços entre os colchetes e o texto – à frente. Ex.: [Resolvido] Descrição_do_problema. Descreva também como conseguiu resolver, pois isso ajuda a quem, por ventura, venha a ter o mesmo problema que você. E, para ajudar eventuais buscas, agrupe sua discussão com outras já resolvidas, incluindo o rótulo [Resolvido];

Ate mais...

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.