Programas para criação de legendas em vídeo
Trabalho com edição de vídeo, e atualmente estou migrando do Vegas para o Kdenlive, que por sinal é bem mais rápido e completo no processo de legenda, porém no meu trabalho, todos os vídeos produzidos têm que estar legendados, e como percebi que o mundo Open Source é bem mais vasto na questão de softwares, gostaria de saber se existe alguma ferramenta que seja focada nesse objetivo de legendação.
Se não me engano, o Da Vince Resolve, possui um ótimo sistema de legendas, porém não sei se vem incluso na versão free, além disso, devido ao fato de ser um programa pesado (o que não é agradável para meu i3 2120) e de difícil instalação, achei que não seria o melhor pro meu caso e escolhi o Kdenlive, mas gostaria de saber a opinião de vocês, existe um programa focado nessa parte de legendas, ou é melhor tentar o Da Vince, mesmo com as dificuldades citadas?
Se não me engano, o Da Vince Resolve, possui um ótimo sistema de legendas, porém não sei se vem incluso na versão free, além disso, devido ao fato de ser um programa pesado (o que não é agradável para meu i3 2120) e de difícil instalação, achei que não seria o melhor pro meu caso e escolhi o Kdenlive, mas gostaria de saber a opinião de vocês, existe um programa focado nessa parte de legendas, ou é melhor tentar o Da Vince, mesmo com as dificuldades citadas?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
https://github.com/SubtitleEdit/subtitleedit/releases