Gostaria de cancelar as solicitações de senhas, ao hibernar, ao abrir os navegadores etc....
Alguém pode me orientar? Sou novo no Linux e buscando na internet só achei coisas mais antigas e normalmente direcionadas ao Ubuntu....enquanto isso estou procurando aqui rsrs...obrigado a quem puder ajudar....vlw
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Outra coisa, senha de navegador? Explica isso melhor por favor.
Também sou nova no linux, mas já utilizei o mandriva há uns anos atrás e estou experimentando o ubuntu agora, que acabei de instalar no laptop de minha tia.
Sou leiga, mas gosto do linux, não suporto o windows, por vários motivos, mas infelizmente é o que todos ao meu redor utiiza. Gostaria de instalar o Mint no mesmo notebook da minha tia, pois pesquisando vi vários depoimentos sobre ele ser o melhor para iniciantes e leigos. Eu quero uma distro que seja fácil pra ela utilizar a internet, acessar os arquivos, e utilizar o libreoffice writer se precisar. Ela é idosa e não quer senha na inicialização, nem quando o pc hibernar.
Acho o ubuntu facil, porém mesmo desativando a senha pra inicialização, ele continua solicitando. Eu sei mexer em várias coisas, inclusive usar o terminal quando necessário, mas minha tia quer um sistema que seja fácil como Windows. Ela não gostou do win 10 pois tava acostumada com o win7.
Nao tenho como instalar o windows 7, pois não tenho cd e serial do mesmo. Então o que faço?
Instalo o Mint?
Minha tia mora em SP e eu na Bahia, estou aqui de férias, mas não estarei depois para dar suporte a ela. Então, o que me aconselham?
Informações do sistema:
Memória: 5,8 Gb
Processador: Intel® Pentium(R) CPU B950 @ 2.10GHz × 2
Tipo de sistema: 64 bits
Disco: 491,2 GB
Gráficos: Intel® Sandybridge Mobile (não sei se isso é relevante)
Valeu mesmo!