[Resolvido] Desbloquear chaveiro, ao abrir o Chrome
Toda vez que vou abrir o Chrome, pela primeira vez, após iniciar o sistema, ele pede pra colocar senha (como na foto que anexei), e para mim isso é até tranquilo, porém, o computador que eu uso serve para a casa toda, logo, meus pais ficam se batendo nessa hora, mesmo eu já tendo falado a senha, e acho que não ficaria legal ter que colocar um post-it com a senha só pra eles conseguirem acessar o navegador, gostaria de saber se existe algum meio de remover isso, caso contrário, existe algum meio de mudar a ordem dos SO no Grub? Pois assim eu só iria precisar colocar o Windows na primeira opção que já iniciaria automaticamente para eles.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Vá em Menu>Senhas e chaves
Abrirá essa janela aí, clique o botão da direita do mouse em Chaveiro padrão e escolha a opção Alterar senha. Confirme a senha antiga para prosseguir. Em seguida, deixe os dois campos para a nova senha em branco e clique em continuar. Abrirá uma nova janela perguntando se deseja armazenar senhas sem criptografia, confirme e pronto. Não aparecerá mais a janela pedindo a senha do chaveiro quando forem acessar o Chrome.