Multifuncional Epson L355 e seu Scanner no Mint
Olá amigos,
Estou usando o Mint Tessa e estou gostando muito. Preciso instalar minha multifuncional Epson L355 e o scanner dela no sistema. Preciso que o scanner escaneie múltiplas páginas também. Já tentei de tudo e não consegui; alguém pode me ajudar?!
Estou usando o Mint Tessa e estou gostando muito. Preciso instalar minha multifuncional Epson L355 e o scanner dela no sistema. Preciso que o scanner escaneie múltiplas páginas também. Já tentei de tudo e não consegui; alguém pode me ajudar?!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Já tentei; instala, mas o scanner, por exemplo, que tem que ser configurado via rede, quando funciona não permite que sejam digitalizadas várias páginas , e sim apenas uma página e salva-se essa página; e assim por diante. Por exemplo, se houver um documento de 10 páginas e desejarmos escanear todas as 10 páginas e transformar isso num único arquivo; não consegui configurar isso entendeu?
Obrigado pela ajuda.
Tenta instalar o Xsane, pode ser que tenha essa opção lá.
sudo apt-get install xsane sane
Ele é bem completo, aqui foi quem fez o scanner da Epson l365 funcionar no Mint depois de instalar todos aqueles drivers da página da Epson. Só não testei essa função de escanear várias páginas, mas deve ter lá a opção.