[Resolvido] Não consigo deixar o ícone "Documentos recentes" visível no painel do Cinnamon
Olá pessoal, estou enfrentando esta dificuldade aí do título da discussão.
O ícone referente aos documentos recentes está no painel, mas fica sempre oculto e não estou conseguindo configurar para que fique sempre visível. Da forma em que está não tem serventia alguma, pois não tenho acesso aos documentos recentes que abri. Na imagem vocês podem ver que no modo de edição do painel fica visível o ícone, aquele em formato de círculo parecido com um relógio de ponteiro.
Qualquer ajuda é muito bem vinda!
O ícone referente aos documentos recentes está no painel, mas fica sempre oculto e não estou conseguindo configurar para que fique sempre visível. Da forma em que está não tem serventia alguma, pois não tenho acesso aos documentos recentes que abri. Na imagem vocês podem ver que no modo de edição do painel fica visível o ícone, aquele em formato de círculo parecido com um relógio de ponteiro.
Qualquer ajuda é muito bem vinda!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Tá ativado em privacidade?
Mint 19 Cinnamon
Fui no Menu digitei privacidade no campo de pesquisa e ativei a função de lembrar dos arquivos abertos recentemente. Agora sim consigo visualizá-los.