[Resolvido] Repositórios não encontrados

editado fevereiro 2019 em Dúvidas Iniciais
Boa madrugada a todos! Venho sofrendo alguns dias com um repositório que está me dando um pouco de dor de cabeça... Depois de pegar algumas dicas na internet para instalar algum programa via terminal, não lembro qual, agora sempre que vou atualizar o sistema operacional aparece essa mensagem de erro que não sei como me livrar dela. Se alguém poder me ajudar agradeço desde já! :D

Comentários

• O problema é que esse repositório que você instalou é da versão trusty do Ubuntu e o teu Mint é de base bionic do Ubuntu. Assim, há incompatibilidade, você deve excluir o repositório ou procurar uma versão dele que seja compatível
  • Alquintela disse:

O problema é que esse repositório que você instalou é da versão trusty do Ubuntu e o teu Mint é de base bionic do Ubuntu. Assim, há incompatibilidade, você deve excluir o repositório ou procurar uma versão dele que seja compatível

obrigado pela dica, mas sou novo neste OS e queria saber como fazer isto.

• Vai em Menu > Fontes de Aplicativos
    Lá você abre a aba de PPA e a de repositório adicional e procura este repositório que está quebrando a atualização. Seleciona ele e manda remover. Depois aparecerá uma opção para atualizar o cache, clica nela e pronto. Se for apenas isso estará resolvido
  • Alquintela disse:

Vai em Menu > Fontes de Aplicativos

Lá você abre a aba de PPA e a de repositório adicional e procura este repositório que está quebrando a atualização. Seleciona ele e manda remover. Depois aparecerá uma opção para atualizar o cache, clica nela e pronto. Se for apenas isso estará resolvido

Muito obrigado pela dica, Alquintela! O problema foi resolvido.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.