Vai em Menu > Fontes de Aplicativos e manda restaurar as configurações padrões. Talvez resolva. É muito estranho esse erro, pois se trata do repositório bionic e aqui ele está funcionando normalmente.
Vai em Menu > Fontes de Aplicativos e manda restaurar as configurações padrões. Talvez resolva. É muito estranho esse erro, pois se trata do repositório bionic e aqui ele está funcionando normalmente.
Outra coisa, a rede de internet tem algum bloqueio ou é a rede de sua casa mesmo sem restrições? Digo isso porque aqui em casa minhas atualizações funcionam normalmente, mas na universidade onde trabalho uso meu notebook na rede cabeada de lá e o gerenciador de atualizações fica direto apresentando erro por não conseguir acessar os repositórios em busca de atualização, ou seja, o pessoal da TI de lá deve ter configurado algum bloqueio na rede ou proxy, não sei ao certo, só sei que impede qualquer tipo de acesso do sistema aos mirrors e me retorna uma mensagem de acesso proibido.
Comentários
É muito estranho esse erro, pois se trata do repositório bionic e aqui ele está funcionando normalmente.
Digo isso porque aqui em casa minhas atualizações funcionam normalmente, mas na universidade onde trabalho uso meu notebook na rede cabeada de lá e o gerenciador de atualizações fica direto apresentando erro por não conseguir acessar os repositórios em busca de atualização, ou seja, o pessoal da TI de lá deve ter configurado algum bloqueio na rede ou proxy, não sei ao certo, só sei que impede qualquer tipo de acesso do sistema aos mirrors e me retorna uma mensagem de acesso proibido.