meu linux mint não atualiza

meu linux mint não atualiza

Comentários

• Tenta ver pelo Gerenciador de Atualizações. Ele indica algum erro? Na tua foto o ícone do gerenciador que fica no painel está com a seta verde de ok.
  • Alquintela disse:

Tenta ver pelo Gerenciador de Atualizações. Ele indica algum erro? Na tua foto o ícone do gerenciador que fica no painel está com a seta verde de ok.

ta com o mesmo problema
  • Vai em Menu > Fontes de Aplicativos e manda restaurar as configurações padrões. Talvez resolva.
    É muito estranho esse erro, pois se trata do repositório bionic e aqui ele está funcionando normalmente.
  • Alquintela disse:

Vai em Menu > Fontes de Aplicativos e manda restaurar as configurações padrões. Talvez resolva.
    É muito estranho esse erro, pois se trata do repositório bionic e aqui ele está funcionando normalmente.

ja tentei e não funcionou
  • Faça a remoção desse PPA e tenta atualizar novamente.
  • Outra coisa, a rede de internet tem algum bloqueio ou é a rede de sua casa mesmo sem restrições?
    Digo isso porque aqui em casa minhas atualizações funcionam normalmente, mas na universidade onde trabalho uso meu notebook na rede cabeada de lá e o gerenciador de atualizações fica direto apresentando erro por não conseguir acessar os repositórios em busca de atualização, ou seja, o pessoal da TI de lá deve ter configurado algum bloqueio na rede ou proxy, não sei ao certo, só sei que impede qualquer tipo de acesso do sistema aos mirrors e me retorna uma mensagem de acesso proibido.
  • Tenho o mesmo problema mas sei que eu mesmo fiz alguma me&$@. Posso copiar e colar neste local ou tenho de abrir outra "questão"? Obrigado. Octávio
  • Se a tua questão tem relação com discussão aqui iniciada, não há necessidade de iniciar uma nova discussão sobre o mesmo assunto
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.