Como abrir portas para o meu cliente torrent qBittorrent?

Olá! Tentei vários métodos para abrir portas para o meu cliente torrent e não consegui resultado positivo! Neste site(https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/) diz sempre que minha porta está fechada ao meu IP. Como resolver este problema?

Comentários

• Qual porta você está verificando?
  • RyuRyu
    editado março 2019
    dougpess disse:

Qual porta você está verificando?

A porta do meu cliente torrent! você quer saber o número da porta? não sei se posso dar a você!

a porta 8999. É a porta de entrada
  • editado março 2019
    Os provedores de internet costumam bloquear portas por questão de segurança.
    Seu cliente torrent usa por padrão a porta 8999 certamente porque ela costuma estar aberta.

A diferença entre a porta aberta e a fechada é que a porta aberta está apita a receber uma conexão originada da Internet enquanto a porta fechada não. Contudo ambas são capazes de estabelecer conexões originadas da LAN para a Internet.
  • Ja tentei abrir pelo ip do roteador é nada! o site pleasuredome ainda diz que estou desconectado! Já tentei métodos pelo terminal e nada também!
  • O mais provável é que seu modem ou seu provedor de internet esteja bloqueando esta porta. O culpado também poderia ser o Firewall, só que este vem desativado por padrão.
  • Já tentei abrir no firewal do roteador e nada! Coloquei o numero da porta e nada! O engraçado é que ele pede dois números de portas eu coloco nos dois 8999.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.