alteração do título de início/splash screen

editado abril 2019 em Sistema
Fala Galera, tudo certo?!
Então, estava tentando alterar o ícone de início (Linux Mint) para outro de meu agrado.
Abri a pasta "themes" em "Plymouth" e alterei a logo do mint para a que eu queria(Segue a foto). *Fiz tudo isso com a pasta em root. Depois disso abri o terminal e inseri o seguinte comando: "sudo update - initramfs -u"
Infelizmente, toda vez que iniciou o pc, não aparece nada, nem a barra de progresso, nem alguma logo.
O que eu poderia fazer pra concertar isso?? "Muito Obrigado"

Comentários

• Boa noite @LFOmF .

Antes de mais nada por favor edite o titulo do seu tópico por que esta contra as nossas Regras

8. Não serão permitidas postagens em caixa alta, salvo nos casos de termos que exijam tal formatação, como siglas, por exemplo. Isto inclui os títulos das discussões. Por equivaler a “gritar”, mensagens com esse tipo de formatação poderão ser mal interpretadas. Postagens assim, terão de ser reeditadas pelo autor, que será advertido. Para destacar seus textos, os usuários devem utilizar as opções de formatação disponíveis na barra de ferramentas dos espaços de postagem;

Desde já obrigado pela colaboração.
  • Sobre seu assunto leia esse procedimento de como fazer e depois aplica no tema que você esta querendo.

https://www.gnome-look.org/p/1290018/
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.