O FireFox está provocando um ruído na saída hdmi da Smart TV

A muito tempo eu venho com esse problema de ruído e agora eu descobri que a causa é o FireFox. Começa o ruído ai quando eu fecho ele o ruído para ai quando eu inicio ele outra vez está normal mas depois de um tempo volta outra vez. Eu já procurei em outra comunidades sobre linux e alguns companheiros me disseram que esse problema não aparece em tds os computadores mas nos que aparecem não tem solução. Veja o que disse um camarada em outro fórum:

"cara, esse problema é simplesmente o problema mais sinistro que já vi na minha vida de Ti, eu fiz tudo que você pode pensar ou imaginar, ja até troquei o alsa, nada soluciona, única solução é fechar o Firefox, qualquer navegador baseado no Firefox da esse bug demoníaco, tipo epiphany-browser no debian, da o bug também, sinceramente, eu desisti de tentar consertar!

E é um problema de lua, começa do nada, as vezes você fica horas sem que o problema apareça, de repente do nada começa o chiado, aí basta fechar o Firefox e bingo, o áudio volta ao normal!

cara ja tentei de tudo, isso aí não tem solução, já troquei de distro mas que o satanás, recompilei tudo etc....nada não funciona Marcos Freire
ó aí outro com esse pepino igua o nosso!"

Se alguém souber como resolver eu agradeço!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.