Linux mint 19.2

Eu queria saber se existe uma senha padrão pois liguei meu computador e está pedindo uma senha e eu não coloquei senha! Ele não quer desbloquear e já reiniciei pra ver se volta ao normal, me ajudem!!

Comentários

• Boa tarde! Queria saber se você conseguiu resolver e como fez, porque eu comprei um linux e veio com o mesmo problema.
  • eddynozzi disse:

Boa tarde! Queria saber se você conseguiu resolver e como fez, porque eu comprei um linux e veio com o mesmo problema.

Comprou um "Linux"?

• editado junho 2020
    Casa disse:

Eu queria saber se existe uma senha padrão pois liguei meu computador e está pedindo uma senha e eu não coloquei senha! Ele não quer desbloquear e já reiniciei pra ver se volta ao normal, me ajudem!!

Você se refere na isso? Geralmente não tem senha. Se, por acaso, pediu, você coloca no usuário o nome mint e, na senha, deixa em brando e dá enter.

• quero saber como removo a senha do mint inicial, pois tendo instalar qualquer coisa e ele pede senha porém não lembro mais como faço ?
  • quero saber como removo a senha do mint inicial, pois tendo instalar qualquer coisa e ele pede senha porém não lembro mais como faço ?

Remover não tem como, você pode alterar ela.
    https://sempreupdate.com.br/como-alterar-a-senha-do-root-no-ubuntu/
  • kretokreto Creto
    editado julho 2020
    Olá @jonassousa2020

quero saber como removo a senha do mint inicial, pois tendo instalar qualquer coisa e ele pede senha porém não lembro mais como faço ?

Se você fala da senha para instalar novos aplicativos, não sei no Mint, pois não estou usando, mas essa senha de instalação é Universal nos sistemas do Pinguim, não tem como não digitá-la ao instalar novos apps, até para sua segurança. Desta forma é que no Linux é mais seguro de que os sistemas da microsoft, que em um clique se sai instalando o que quer e o que não quer também.

T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.