Instalar o wine
Boa tarde...
sou novata na utilização do linux. Estou tentando instalar o wine pois preciso de um programa que só roda no windows. Estou fazendo um passo a passo que achei na net. Mas ao digitar
sudo apt install --install-recommends wine-installer
está aparecendo a seguinte mensagem:
usuario@computador ~ $ sudo apt install --install-recommends wine-installer
E: Malformed entry 2 in list file /etc/apt/sources.list.d/additional-repositories.list (Component)
E: A lista de fontes não pode ser lida.
E: Malformed entry 2 in list file /etc/apt/sources.list.d/additional-repositories.list (Component)
usuario@computador ~ $
Não estou entendendo nada...rs
Alguém pode me dar uma ajuda!!!!
Preciso do programa plagius.
Obrigada!
sou novata na utilização do linux. Estou tentando instalar o wine pois preciso de um programa que só roda no windows. Estou fazendo um passo a passo que achei na net. Mas ao digitar
sudo apt install --install-recommends wine-installer
está aparecendo a seguinte mensagem:
usuario@computador ~ $ sudo apt install --install-recommends wine-installer
usuario@computador ~ $
Não estou entendendo nada...rs
Alguém pode me dar uma ajuda!!!!
Preciso do programa plagius.
Obrigada!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
ao tentar instalar o playonlinux está acontecendo isso aí...
essa mensagem de a lista de fontes não pode ser lida aparece quando tento instalar qualquer programa.
Me ajude por favor...rs
usuario@computador ~ $ wget -q "http://deb.playonlinux.com/public.gpg" -O- | sudo apt-key add -
OK
usuario@computador ~ $ sudo sh -c 'echo "deb http://deb.playonlinux.com/ bionic main" >> /etc/apt/sources.list.d/playonlinux.list'
usuario@computador ~ $ sudo apt-get update
usuario@computador ~ $
Obrigada!
Abra o programa synaptic pelo menu
No synaptic vá em configurações -> repositórios