[Resolvido]Erro ao fazer DualBoot
Eu tenho 2 computadores um antigo que estava muito lento então abri bios selecionei o pendrive que estava com o Linux Mint e pronto fiz toda a instalação deletando o Win 7 que estava no PC.
Depois disso gostei muito do Sistema e quero colocar na minha maquina principal porem ainda preciso do Win 10 que esta nela para abrir as coisas da faculdade, então pensei e fazer um dual boot pelo proprio Mint(lembro de ter a opção) o problema começa quando eu fui abrir a bios ela simplesmente nao reconhece o Pendrive então desativei o modo seguro e mudei para a Legacy então o Pen Drive apareceu porem na hora que inicia o computador fica travado em
syslinux 6.03 edd 2014-10-06 copyright (c) 1994-2014 h. peter anvin
_
Procurei tutoriais na internet e nenhum conseguiu me ajudar oq devo fazer?
Depois disso gostei muito do Sistema e quero colocar na minha maquina principal porem ainda preciso do Win 10 que esta nela para abrir as coisas da faculdade, então pensei e fazer um dual boot pelo proprio Mint(lembro de ter a opção) o problema começa quando eu fui abrir a bios ela simplesmente nao reconhece o Pendrive então desativei o modo seguro e mudei para a Legacy então o Pen Drive apareceu porem na hora que inicia o computador fica travado em
syslinux 6.03 edd 2014-10-06 copyright (c) 1994-2014 h. peter anvin
_
Procurei tutoriais na internet e nenhum conseguiu me ajudar oq devo fazer?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários