Apresentação

Saudações. Sou Gallina, usuário de informática desde os tempos do dilúvio (fase pré-DOS). Sempre me interessei pelo Linux, entretanto nunca o usei. Agora resolvi fazer uma tentativa. Conto com vossa ajuda. Agradeço antecipadamente.

Comentários

• Seja bem vindo, qualquer dúvida, ou vontade de compartilhar experiência com o sistema, fique a vontade pra usar o fórum
  • Olá, me chamo Roberto Macedo. Nome de guerra, Macedo, estou iniciando no mundo linux por conta de uma necessidade de aprendizado na linguagem python, com linux fica muito mais fácil de operacionalizar comandos e muito mais, e buscando orientações sobre qual distribuição instalar, fui apresentado ao linux mint e estou muito satisfeito.
  • MMacedo disse:

Olá, me chamo Roberto Macedo. Nome de guerra, Macedo, estou iniciando no mundo linux por conta de uma necessidade de aprendizado na linguagem python, com linux fica muito mais fácil de operacionalizar comandos e muito mais, e buscando orientações sobre qual distribuição instalar, fui apresentado ao linux mint e estou muito satisfeito.

Seja bem-vindo! Mas, conforme indicamos em nossas Orientações, abra uma apresentação só sua e terá maior visibilidade. ;)

Fique com Deus.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.