Problemas com o Lutris

ola boa noite pessoal
estou tentando jogar LOL no lutris, mas esta dando essa tela e nao sei como arrumar
alquem poderia me dar uma força?

Comentários

• Tá faltando o arquivo dxd9.dll nessa pasta, dxvk tem ele, baixa e extrai esse arquivo na pasta referida
    https://github.com/doitsujin/dxvk/releases
  • welblade disse:

Tá faltando o arquivo dxd9.dll nessa pasta, dxvk tem ele, baixa e extrai esse arquivo na pasta referida
    https://github.com/doitsujin/dxvk/releases

ok ... ate baixei ... mas que faço???
    nao sou muito experiente em linux kkkk
  • ok, vou assumir que você tenha baixado a versão 1.5.1 do dxvk, que está na pasta Download e que saiba usar o terminal.

Abre o terminal e entre na pasta Downloads

cd ~/Downloads

extraia o arquivo baixado (se for outra versão, coloque o nome de acordo com o nome do seu arquivo)

tar -zxvf dxvk-1.5.1.tar.gz

entra na pasta criada

cd dxvk-1.5.1

Agora vamos instalar, estou usando o nome da pasta que apareceu no seu screenshot

export WINEPREFIX="/home/drehbtokio/Games/league-of-legends" ./setup_dxvk.sh install

isso deve resolver, se der algum erro avisa aí.
  • na verdade deu isso ai no print
    c1.png 200.3K
  • @Andre_Tokio seu titulo do seu tópico esta em desacordo com as nossas regras, por favor faça a correção.

Ate mais....
  • Francis disse:

@Andre_Tokio seu titulo do seu tópico esta em desacordo com as nossas regras, por favor faça a correção.

Ate mais....

????????????
    perdao nao entendi
  • Francis disse:

@Andre_Tokio seu titulo do seu tópico esta em desacordo com as nossas regras, por favor faça a correção.

Ate mais....

????????????
    perdao nao entendi
    Termos de Uso e Regras de Conduta

8. Não serão permitidas postagens em caixa alta, salvo nos casos de termos que exijam tal formatação, como siglas, por exemplo. Isto inclui os títulos das discussões. Por equivaler a “gritar”, mensagens com esse tipo de formatação poderão ser mal interpretadas. Postagens assim, terão de ser reeditadas pelo autor, que será advertido. Para destacar seus textos, os usuários devem utilizar as opções de formatação disponíveis na barra de ferramentas dos espaços de postagem;

• deve ter dado algo errado na sua instalação, tenta instalar novamente, eu entrei no site do lutris e vi que o script de intalação do lol foi atualizado hoje
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.