De 32 para 64 bits???????

ola boa noite
eu queria tirar uma duvida
tenho em maos um note lenovo 3gb 32bits, eu vejo que muita coisa agora e 64 bits e queria saber o que posso fazer para esse note consiga rodar 64 bits. um amigo falou se eu aumentar a memoria daria para colocar

Comentários

• editado janeiro 2020
    Aí depende se seu processador é 64 bits, não tem a ver com memória, provavelmente seja, não tem muitos modelos que usem processador de 32 bits, seu note teria que ser muito velho.

Pra gente saber melhor qual é seu equipamento, vai no terminal, digite o comando abaixo, e copie o resultado e cole aqui no tópico

inxi -Fxxx

Desde já, minha recomendação é faça backup dos seus dados, e depois faça uma instalação do zero, com uma ISO já de 64 bits.
  • welblade disse:

Aí depende se seu processador é 64 bits, não tem a ver com memória, provavelmente seja, não tem muitos modelos que usem processador de 32 bits, seu note teria que ser muito velho.

Pra gente saber melhor qual é seu equipamento, vai no terminal, digite o comando abaixo, e copie o resultado e cole aqui no tópico

inxi -Fxxx

Desde já, minha recomendação é faça backup dos seus dados, e depois faça uma instalação do zero, com uma ISO já de 64 bits.

cara .... e 32 bits!!!! kkkkkkkkkkkkk
    ta com data de 2010!!!! e veio pakas kkkkkkkkk
    mas brigadao
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.