Internet Explore no Linux Mint 19.3

Olá Galera tudo bem ?

Pessoal , em pouco tempo realizamos a migração do sistema operacional da empresa de Windows 10 para Linux Mint 19.3, porém estamos sofrendo muito para realizar a instalação do internet explore seja qual for sua versão acima de 7, já instalamos WINE , PlayOn , já segui todo tipo de tutorial e nada, Linux Mint 19.3 só apresenta falha em todas tentativas , alguém já passou por isso nessa versão ou está passando por isso é achou uma solução? Porque se não conseguirmos teremos que retorno para Windows porque infelizmente nossos sistema hoje que prestamos serviço só funciona nesse abençoado internet explore .

Comentários

• Meu Deus, voltamos aos anos 90.

Qual a versão do internet explorer você quer instalar?
    Nunca pensei que eu fosse fazer essa pergunta.
  • Nem o windows não usa mais o Internet explorer e você querendo usar ele No Mint pelo Wine!!!
    Que problema é esse que não da para usar outro navegador?
  • Eu dei uma pesquisada e até mesmo tentei aqui, e não instala o Internet explorer no wine, mas eu entendo, no brasil tem várias empresas que usam programas antigos, que não funcional nos navegadores mais novos, passei por esse problema em uma empresa que trabalhei. E sei que os caras não querem nem saber do quão inseguro é o sistema, desde que esteja funcionando, pra eles é o que importa, eles só ligam quando a "produção" para.
  • null
    Olha se você nunca pensou imagina eu , preciso de uma versão acima do 7 .
  • Fancis,

Infelizmente o problemas que uma empresa como a nossa que trabalha com várias instituições Bancarios essas instituições ainda acreditam que somente o salvador da pátria é o internet explore , nos travando nessa porcaria, correspondentes do Brasil todo já até fizemos abaixo assinado para área técnica se mexer e migrar para outros navegadores e nada aconteceu , só vão se mexer com Microsoft informar desligamento dessa bosta.
  • As duas melhores soluções pra você seriam, usar virtual box, nas maquinas que precisam do internet explorer, lembro que quando o windows 7 saiu, tivemos que usar maquinas virtuais para usar programas que só rodavam em windows xp, e isso foi uma alternativa apontada e fornecida pela própria microsoft, na época, então não temos muito o que reclamar de fazer o mesmo no linux. A segundo solução é retornar as máquinas para windows.
  • Vou dar uma dica, eu tambem uso aqui linux mint 19.3 e sou apaixonado pelo programa Lotus Organizer, usei por muitos anos no windows desde os primordios, ai quando migrei para Linux, senti enorme falta dele, fiz varias tentativas pelo wine e depois playonlix, e não dava certo de jeito nenhum, ate que descobri um sofware que se chama CrossOver, com ele sim, consegui instalar aqui no meu linux o tão sonhado Lotus Organizer, que agora esta rodando de boa no meu sistema, faz uma tentativa com ele ai, quem sabe né.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.