Wallch fechando sozinho
em Aplicativos
Olá, tenho um Linux Mint 19.3 Tricia, com Kernel 5.3.0-45-generic e havia instalado o Wallch para trocar os papés de parede. Estava funcionando normalmente, mas de um tempo para cá parou de funcionar. Então, tentei abri-lo, mas ele aparece rapidamente e fecha. Não fica aberto nem 2 segundos. Já desinstalei e reinstalei, mas não deu certo. Alguém saberia o que pode ser? Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Para ver as pastas ocultas basta dar control + h
se você instalou de algum ppa, ou pacote achado na internet, você pode ter problemas de dependência, use o gerenciador de aplicativos do linux mint, eu vi que tem uma versão dele em flatpak, se tiver alguma dependência de biblioteca mais antiga do que a instalada no sistema, o flatpak consegue resolver sem quebrar o sistema.
Sinceramente, eu baixei e não achei grande coisa, varias partes do programa, que utiliza dados da internet dá erro por que não encontra nada.
Gostei mais do Variety e Fondo que encontrei no gerenciador de aplicativos, pelo menos funcionam direito
outro interessante é o komorebi 2 que dá pra fazer papéis de parede animados, mas esse eu não testei, v
https://github.com/cheesecakeufo/komorebi/