apt-get lento

Oi pessoALL!

minhas atualizações e instalações via apt-get ou synaptics estão muito lentas, dificilmente consigo baixar algo acima de 50Kb. Meus outros downloads chegam a taxas bem melhores 220Kbv por exemplo. Sabem se é problema com os repositórios?

uma abraço

Comentários

• MarcoFXMarcoFX Marco
    editado fevereiro 2011
    Olá slavezero.

Qual a versão do Linux Mint que utiliza?
    Qual seu tipo de conexão e velocidade?
    Acontece sempre ou apenas em alguns períodos específicos?

Neste momento as atualizações ocorrem em valores entre 180 ~ 200 KB/s (LM 10)
    Em certos momentos parece ser limitação por repositórios em comum com o Ubuntu, outras vezes parece questão de fluxo.
    Para Linux Mint Debian, máximo de conexão nos downloads.

Para todos do fórum que tenham resultados semelhantes com os repositórios postem aqui.
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado fevereiro 2011
    Hoje eu também achei que meu apt-get estava meio lerdo, não passava de 100 KBs.

Talvez seja por causa de horario mesmo, pois hoje de manhã estava funcionando normalmente.
  • editado novembro 2011
    Depois de instalar o Mint 11 coloquei ele pra atualizar e taxa de transferêcia fica em torno 30 à 100KB/s (mas é sempre a mais baixa possivel), e olha que tenho net de 5Mb.
  • editado novembro 2011
    Pessoal, independentemente de qualquer coisa, tentem usar o [b]Apt-Fast[/b], para apessar as coisas. Tem um artigo sobre ele na Wiki: [url=http://www.linuxmint.com.br/modules/dokuwiki/apt-fast]Apt-Fast[/url].

[b]Fiquem com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.