[Resolvido] O Wi-Fi conecta, mas não funciona
Saudações,
Decidi separar a Discussão por tópicos a fim de tornar o conteúdo exposto o mais claro possível.
Observação
Eu sou novo no mundo Linux, então se for possível descrever em detalhes como devo proceder e o que cada código que eventualmente vocês me passarem faz, ficarei grato (possivelmente algum item do tópico "Métodos que tentei que não funcionaram" pode ter sido feito incorretamente, mas acho improvável).
Sistemas
Eu uso o Linux Mint 19.3 Xfce (64 bits) em dual boot com o Windows 10 (só para esclarecer, o problema de conexão já existia antes do dual boot). Quando instalei esta versão do Linux Mint, a internet funcionava na velocidade normal, mas depois de um tempo parou de funcionar.
Descrevendo o problema
Meu notebook reconhece e se conecta ao Wi-Fi nos dois sistemas, no entanto, no Linux Mint, quando conectado, ele não carrega nenhuma página pelo navegador (eu uso o Firefox) e, quando raramente carrega uma página, leva muito tempo, cerca de dois minutos (ao contrário do Windows que carrega quase instantaneamente). A única maneira que encontrei para resolver temporariamente o meu problema foi usar um recurso de compartilhamento USB no meu celular para compartilhar sua conexão Wi-Fi (algo que eu percebi é que, tanto no Windows quanto no Linux Mint, a internet do computador via USB com o celular é muito mais rápida).
Métodos que tentei que não funcionaram
No ícone do Wi-Fi-> "Edit Connections ..." -> escolhendo a minha conexão e clicando na engrenagem.
General
[x] Automatically connect to this network when it is available.
[x] All users may connect to this network.
Wi-Fi
Mode: Client
Band: Automatic
Channel: default
MTU: automatic
Wi-Fi Security
Security: WPA & WPA2 Personal
Proxy
Method: None
IPv4 Settings
Method: Automatic (DHCP)
[ ] Require IPv4 addressing for this connection to complete
IPv6 Settings
Method: Automatic
IPv6 privacy extensions: Disabled
IPv6 address generation mode: Stable privacy