Navegador: Firefox e Crome com fonte estranha
em Aplicativos
Estou usando o Linux Mint Cinnamon 19.3 , instalei recentemente, Está Lindão...porém quando abro o FireFox ele exibe uma fonte estranha, vide imagem. Até aí tudo bem, fui em preferências escolhi uma outra fonte e desabilitei a opção "Allow pages to choose their own fonts, instead of your selections above", resolvido! No Chrome a fonte estranha também aparece, escolhi uma outra e apliquei, porém não surtiu efeito. E o Crhome não tem a opção "das páginas escolherem suas próprias fontes" para poder desabilitar como há no Firefox. Alguém já passou por esse problema ou sabe o caminho das pedras para solucionar?
Obs.: Pelo que eu identifiquei a fonte "estranha" é exibida na página principal e na de busca.
Obs.: Pelo que eu identifiquei a fonte "estranha" é exibida na página principal e na de busca.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Configurações do sistema -> Seleção de Fonte
Lá modifique a fonte utilizada por outra que te agrade mais (por exemplo a fonte padrão do MInt, ou seja, a fonte "Ubuntu Regular 10".
Lembro também que há como mudar a fonte do aplicativo Chrome seguindo o caminho (dentro do Chrome):
Configurações -> Aparência -> Personalizar fontes -> Fonte padrão
Veja se resolve.