Bluetooth emparelha e somente consigo enviar arquivo para o meu celular
Bom dia a todos.
Tenho um notebook Dell Inspiron 1525 com Linux Mint 19.3 Xfce 64-bit, emparelha pelo bluetooth mas somente consigo enviar arquivo para o meu celular, do celular para o notebook dá falha.
Alguém da comunidade consegue ajudar?
Tenho um notebook Dell Inspiron 1525 com Linux Mint 19.3 Xfce 64-bit, emparelha pelo bluetooth mas somente consigo enviar arquivo para o meu celular, do celular para o notebook dá falha.
Alguém da comunidade consegue ajudar?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Também tenho um Dell, no meu caso, um Inspiron 15 5000 (i5-5566-D50P), mas rodando o Mint 20 Cinnamon. Acabei de testar e transferi normalmente do celular para o PC. É necessário, no PC, aceitar a transferência do arquivo, clicando numa janela popup que aparece. Você está fazendo isso?
Este popup não aparece. O interessante é que quando envio pelo celular, no note pelo blueman vejo as 3 barras de atividade e após a falha elas somem.
> (Quote)
> Então, é isso mesmo: como você não está aceitando o arquivo enviado, ele não baixa. Como estão as configurações de notificações em seu ambiente, que, aliás, é qual mesmo?
Como vejo isso? Tem algum comando?
Você tinha razão! fui em notificações e o botão "não incomode" estava ativado. Desativei e funcionou.
Muito obrigado!
Fique com Deus.