~ Apresentação

Olá pessoal, tudo bem?

Me chamo Caio, mas sou mais conhecido como Nyora. Sou um cara que gosta muito de tecnologia e aprender sobre. Por isso, costumo pesquisar muito sobre a área e inclusive comecei a trabalhar com Design gráfico faz uns 4 anos. Tem pouco tempo que comecei a usar sistemas Linux, e escolhi o Mint para aprender mais sobre e me adaptar as peculiaridades que o Linux que tem

Foi amor a primeira vista com o Linux Mint, eu achei bem completo e possui uma interface amigável e muito fácil para quem tem 0 experiência com os sistemas Linux. Obrigado se leu até aqui, devo aparecer em outros tópicos também ;)

Comentários

• Nyora disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Me chamo Caio, mas sou mais conhecido como Nyora.
    Sou um cara que gosta muito de tecnologia e aprender sobre. Por isso, costumo pesquisar muito sobre a área e inclusive comecei a trabalhar com Design gráfico faz uns 4 anos. Tem pouco tempo que comecei a usar sistemas Linux, e escolhi o Mint para aprender mais sobre e me adaptar as peculiaridades que o Linux que tem

Foi amor a primeira vista com o Linux Mint, eu achei bem completo e possui uma interface amigável e muito fácil para quem tem 0 experiência com os sistemas Linux. Obrigado se leu até aqui, devo aparecer em outros tópicos também ;)
    Seja muito bem-vindo, @Nyora! Espero que sua experiência aqui seja muito positiva!

Fique com Deus.

• Seja bem vindo.
  • Bienvinido
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.