Permissão: Modulo Assinatura Digital - FireFox
Sistema: Linux Mint 20 - Navegador: Firefox 80.0 64 Bits - Modulo de Assinatura digital BB
Para acessar o Banco só funciona quando faço a Restauração do Firefox, aí tenho acesso para utilizar o cartão A3 - assinatura digital.
Fechando o FireFox ou desconectar a Leitora do cartão A3 - Omnikey - ou decorrer o tempo em mais de um minuto, o acesso é bloqueado dá o erro dizendo que o modulo não esta instalado. Tenho que refazer todo os passo de Restauração do FireFox.
Não sei se é o Firefox ou o Linux Mint que esta tirando as permissões?
Veja as imagens, não faço nenhuma instalação ou reinstalação, apenas a restauração do Firefox
Grato pela ajuda
Alex_Machado
Para acessar o Banco só funciona quando faço a Restauração do Firefox, aí tenho acesso para utilizar o cartão A3 - assinatura digital.
Fechando o FireFox ou desconectar a Leitora do cartão A3 - Omnikey - ou decorrer o tempo em mais de um minuto, o acesso é bloqueado dá o erro dizendo que o modulo não esta instalado. Tenho que refazer todo os passo de Restauração do FireFox.
Não sei se é o Firefox ou o Linux Mint que esta tirando as permissões?
Veja as imagens, não faço nenhuma instalação ou reinstalação, apenas a restauração do Firefox
Grato pela ajuda
Alex_Machado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
https://www.linuxmint.com.br/discussion/comment/87591#Comment_87591
Porque afirmo em incompatibilidade: Se eu faço da restauração do Firefox e na sequencia acesso o Banco pelo Modulo funciona perfeitamente. Aí eu fecho o firefox aguardo alguns minutos e tento acessar dá o erro. Então parece que é alguma coisa que desativa com a restauração do Firefox e ativa logo em seguida.
O mais estranho que teitei acessar pelo google-chrome que também dá erro, mas no modulo de assinatura. O Firefox dá erro de não instalado. Isto parece ser do Linux Mint 20.
Após a restauração do Firefox, faço a verificação. Está ok.
Aqui está o acesso. Tudo legal.
Fecho o firefox, espero alguns minutos e tento acessar, da o erro.
Também estou em contato com o suporte do Banco do Brasil, após relatar todo o problema e executar todas as orientações por eles passadas. O que pode observar é que quando faço a restauração do Firefox tudo funciona porém não posso fechá-lo. Deixei o navegador aberto por mais de 3 horas e ainda funcionava, mas quando fechei e desconectei a leitora voltou a dar o erro. Já desinstalei o Warsaw e o bb-modulo-de-assinatura-digital de todas as formas, pelo terminal e pelo Gerenciador de aplicativos, nada resolveu.
Com atualização de 13-09-2020: firefox-locale-pt, firefox-locale-en e firefox versão 80.0.1+linuxmint+ulyana
Ainda não resolveu.
grato