Finalmente Independente

Olá a todos.
Meu nome é sidnei. Estou usando o linux Mint 19.2 Cinammon Tina desde 17/8 passado em meu notebook de 32 bits com 9 anos de idade. Desde esse dia ele está mais rápido do que quando o comprei em 2012 (veio com W 7). Dou os parabéns à comunidade.
Ele funciona perfeitamente, todas as teclas de atalho, som, vídeo, internet, tudo. Bom, ainda não usei dvd, cd... mas tenho certeza que vai funcionar.
Acompanho a comunidade linux desde 2007, mais ou menos, mas só agora, com o Mint, fiquei independente do SO comercial
Um abraço a todos
sidnei

Comentários

• sid7b1 disse:

Olá a todos.
    Meu nome é sidnei. Estou usando o linux Mint 19.2 Cinammon Tina desde 17/8 passado em meu notebook de 32 bits com 9 anos de idade. Desde esse dia ele está mais rápido do que quando o comprei em 2012 (veio com W 7). Dou os parabéns à comunidade.
    Ele funciona perfeitamente, todas as teclas de atalho, som, vídeo, internet, tudo. Bom, ainda não usei dvd, cd... mas tenho certeza que vai funcionar.
    Acompanho a comunidade linux desde 2007, mais ou menos, mas só agora, com o Mint, fiquei independente do SO comercial
    Um abraço a todos
    sidnei

Depoimentos como este, provam que é possível pular as "Janelas" e curtir a liberdade no jardim. Desejo muito sucesso em sua experiência! Conte com a gente para dúvidas e dicas.

Já cogitou experimentar o Mint 20? Como seu PC está funcionando muito bem com a versão 19.2, sugiro que faça um teste com a versão 20 em modo live ou numa máquina virtual. Se der tudo certo, faça o upgrade.

Fique com Deus.

• Boa Noite malvescardoso
    Muito obrigado pela pronta e fraterna acolhida à comunidade.
    Vou seguir suas sugestão para rodar o Mint 20 assim que possível.
    E desejo um ótimo trabalho a você e a todos da comunidade.
    ---
    Sl 133
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.