Chromium não reproduz conteúdos do Prime Video, como resolver?

Consigo rodar normalmente pelo Firefox ativando a reprodução de conteúdo DRM, mas ao utilizar o Chromium simplesmente não consigo. Alguém pode me auxiliar?

Comentários

• editado setembro 2020
    lugope disse:

Consigo rodar normalmente pelo Firefox ativando a reprodução de conteúdo DRM, mas ao utilizar o Chromium simplesmente não consigo. Alguém pode me auxiliar?

Só para ter certeza: você está tentando pelo Cromium ou pelo (Google) Chrome? Pelo "Chrome", reproduz normalmente aqui.

• lugope disse:

Só para ter certeza: você está tentando pelo Cromium ou pelo (Google) Chrome? Pelo "Chrome", reproduz normalmente aqui.

Estou me referindo ao Chromium.
  • lugope disse:

lugope disse:

Estou me referindo ao Chromium.
    Primeiro, qual versão do seu Mint?
    Segundo você instalou os Codecs proprietário que o Chromium precisa?
  • > @Francis disse:
    > (Quote)
    > Primeiro, qual versão do seu Mint?
    > Segundo você instalou os Codecs proprietário que o Chromium precisa?

Uso a versão 20 Cinnamon 64 bits.
    E não instalei nenhum codec.
  • lugope disse:

> @Francis disse:

> (Quote)

> Primeiro, qual versão do seu Mint?

> Segundo você instalou os Codecs proprietário que o Chromium precisa?

Uso a versão 20 Cinnamon 64 bits.

E não instalei nenhum codec.

Pois bem, como você instalou o Chromium? Você sabe que o Chromium no Mint 20 não tem suporte né? A instalação dele esta bloqueada.
  • > @Francis disse:
    > (Quote)
    > Pois bem, como você instalou o Chromium? Você sabe que o Chromium no Mint 20 não tem suporte né? A instalação dele esta bloqueada.

Certo. Nesse caso, creio que não tenha fornecido informações suficientes para que vocês possam me orientar. Estou usando no momento o Firefox versão 81 como navegador (o "padrão"). Quanto ao Chromium, instalei quando estava no Mint 19.3 e depois que atualizei para o 20 não tentei mais instalar o Chromium. Não tinha conhecimento de que não há mais esse suporte. Não tem nem como instalar via pacote .deb?
  • editado setembro 2020
    lugope disse:

> @Francis disse:

> (Quote)

> Pois bem, como você instalou o Chromium? Você sabe que o Chromium no Mint 20 não tem suporte né? A instalação dele esta bloqueada.

Certo. Nesse caso, creio que não tenha fornecido informações suficientes para que vocês possam me orientar. Estou usando no momento o Firefox versão 81 como navegador (o "padrão"). Quanto ao Chromium, instalei quando estava no Mint 19.3 e depois que atualizei para o 20 não tentei mais instalar o Chromium. Não tinha conhecimento de que não há mais esse suporte. Não tem nem como instalar via pacote .deb?

O Chromium no Linux Mint é só via Snap e por conta disso ele foi bloqueado pra não ser instalado. Caso você queira ele instalado pode desbloquear o Snap e instalar.
    Nesse link https://linuxmint-user-guide.readthedocs.io/en/latest/snap.html
    Ou então você pode instalar o Chromium via PPA.
    Nesse link https://linuxmint-user-guide.readthedocs.io/en/latest/chromium.html
    você saberá mais sobre a instalação do Chromium no Mint 20.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.