Fixar no painel
Olá meus colegas,
Sou novo por aqui, novo no Mint e semi-novo no Linux (sem muita experiencia).
Gostaria de perguntar o seguinte: eu tenho um método para instalar aplicativos que consiste em criar um diretório no home do usuário que tem como propósito conter todos o o arquivos .sh e binários que eu baixar. Feito isso, ao invés de executá-los diretamente eu os insiro manualmente no menu através da opção editar menu (uso a interface Cinamon). Porém, este meu método me impossibilita de fixar os aplicativos no painel, e gostaria de saber onde e como eu deveria criar um link para tais aplicativos de tal forma que me possibilite fixar alguns deles no painel (não quero fixar todos, apenas os que mais uso).
Abraços,
Jefferson
Sou novo por aqui, novo no Mint e semi-novo no Linux (sem muita experiencia).
Gostaria de perguntar o seguinte: eu tenho um método para instalar aplicativos que consiste em criar um diretório no home do usuário que tem como propósito conter todos o o arquivos .sh e binários que eu baixar. Feito isso, ao invés de executá-los diretamente eu os insiro manualmente no menu através da opção editar menu (uso a interface Cinamon). Porém, este meu método me impossibilita de fixar os aplicativos no painel, e gostaria de saber onde e como eu deveria criar um link para tais aplicativos de tal forma que me possibilite fixar alguns deles no painel (não quero fixar todos, apenas os que mais uso).
Abraços,
Jefferson
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Fique com Deus.