Opção prender no painel não aparece

Olá meus amigos do FLMB,

Baixei um navegador Pale Moon, não precisou instalar, foi só extrair e começar usar.
Mas diferente dos outros programas, não há opção de prendê-lo ao painel. Também achei estranho pois no arquivo ao invés de aparecer o ícone do Pale Moon, aparece uma engrenagem. Apesar disso o navegador funciona normalmente. Como faço para prendê-lo ao painel? Por que invés de aparecer o ícone Pale Moon aparece o ícone de uma engrenagem? Como resolvo isso?

Desde já agradeço, estou amando o Linux :)

Comentários

• Se você estiver no Cinnamon basta clicar em sima do ícone com o direito.

• Sim amigo, estou usando o cinnamon, eu clico em cima do ícone com o botão direito do mouse, mas a opção prender no painel não aparece.
  • editado fevereiro 2021
    Não sei oque você anda fazendo ai, mas por aqui tudo OK.

Meu sistema, minha maquina.

• Olá Francis, estou feliz por você estar me ajudando. Como eu disse, ao invés de aparecer o ícone da Lua, estava aparecendo o ícone de uma engrenagem, mas de repente, surgiu a opção de prender no painel, eu prendi e depois soltei, acabei abrindo o Pale Moon de novo, dessa vez apareceu o ícone da lua, mas a opção de prender no painel sumiu. Veja a captura de tela:

Eu criei uma pasta com o nome Programas dentro da minha Pasta Pessoal e extraí o Pale Moon lá dentro. Fiz alguns testes aqui, às vezes aparece a opção prender no painel, mas no lugar do ícone da Lua, fica o ícone de uma engrenagem, veja:

Você tem alguma ideia para eu resolver isso? Essas são as informações do meu sistema:

• Amigo seu sistema tem atualizações para serem feitas, pode ser que nessas atualizações corrija isso. Por aqui no meu esta tudo normal é atualizado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.