Mudar o aspecto do Celluloid para se ajustar à janela

Olá gente, como vocês estão?
Eu estou muito satisfeito com o Linux Mint 20.1 Ulyssa. Adeus Microsoft, adeus Windows 8.1 =)
Ainda estou aprendendo usar o Linux. Foram quase 2 décadas acostumado com Sistemas Operacionais caros e inferiores da Microsoft.

Estou usando o Celluloid para assistir vídeos. Antes eu usava o Media Player Classic Home Cinema.
Lembro que antes eu conseguia mudar o aspecto para se ajustar à janela, era possível esticar o vídeo do jeito que eu quisesse, mas no Celluloid as opções de aspecto que encontrei foram: 16:9, 4:3, override 2.35:1 e o aspecto original. Também é possível aplicar zoom. Nesse caso o aspecto 16:9 é o que mais me agradou, mas ficou umas bordas pretas em cima e embaixo, eu precisava colocar 16:10, tem jeito?

Eu cheguei a instalar o VLC, mas ele não funcionou. O ícone do VLC ficou ali perto do relógio e não tinha opção para fechá-lo. Se fosse no Windows eu teria aberto o gerenciador de tarefas e finalizado o programa, mas não encontrei algo parecido com o gerenciador de tarefas aqui. Como se chama o gerenciador de tarefas no Linux? Como faço para encontrá-lo?
Obrigado amigos do FLMB =)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.