Erro na instalação em Pendrive
Olá, sou "novo" no mundo Linux, já testei algumas distros (solus, manjaro, mint e popOs) por um breve período, e estou interessado no Mint LMDE.
Estou tentando fazer uma instalação em um pendrive de 64gb através de uma VM mas toda vez que começo o processo de instalação em si recebo uma mensagem com o seguinte erro:
Já tentei refazer a instalação diversas vezes mas sempre aparece esse erro. Escolho a opção de criptografar minha pasta pessoal e uso a instalação automatizada com as seguintes opções:
Seleciono a instalação do menu de inicialização do GRUB em:
O resumo fica da seguinte maneira:
Alguém sabe como posso resolver esse erro ou poderia me indicar um passo a passo bem ao estilo "for dummies"?
Desde já agradeço a ajuda.
Estou tentando fazer uma instalação em um pendrive de 64gb através de uma VM mas toda vez que começo o processo de instalação em si recebo uma mensagem com o seguinte erro:
Erro na instalação
'ascii' codec can't decode byte 0xc3 in position 17: ordinal not in range(128)
'ascii' codec can't decode byte 0xc3 in position 17: ordinal not in range(128)
Já tentei refazer a instalação diversas vezes mas sempre aparece esse erro. Escolho a opção de criptografar minha pasta pessoal e uso a instalação automatizada com as seguintes opções:
use LVM
criptografar o sistema
preenchendo o disco com dados aleatórios
criptografar o sistema
preenchendo o disco com dados aleatórios
Seleciono a instalação do menu de inicialização do GRUB em:
/dev/sda
O resumo fica da seguinte maneira:
Alguém sabe como posso resolver esse erro ou poderia me indicar um passo a passo bem ao estilo "for dummies"?
Desde já agradeço a ajuda.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Cara não é mais fácil coloca a ISO em um pen drive e depois fazer a instalação pela maquina real?