Aviso de baixa memória durante a instalação
Bom dia, pessoal.
Estou tentando instalar o Linux Mint, baixei do site oficial já duas vezes, usando uma vez o Universal-USB-Installer e outra o unetbootin. Sempre aparece a mensagem "Low Disk Space" na tela inicial de instalação depois de dar o boot, não consigo chegar na parte da instalação onde ocorre a formatação para apagar arquivos. Ao clicar em examinar ou ignorar começam a aparecer várias mensagens de erro, conforme foto abaixo. Segue também um print das memórias que uso, que são dois ssd. O que posso fazer para concluir a instalação?
Minhas configurações:
Notebook HP 240 G6
Processador Intel(R) Core(TM) i3-7020U CPU @ 2.30GHz 2.30 GHz
RAM instalada 4,00 GB (utilizável: 3,89 GB)
Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64
Edição Windows 10 Home Single Language
Versão 20H2
Instalado em 20/08/2020
Estou tentando instalar o Linux Mint, baixei do site oficial já duas vezes, usando uma vez o Universal-USB-Installer e outra o unetbootin. Sempre aparece a mensagem "Low Disk Space" na tela inicial de instalação depois de dar o boot, não consigo chegar na parte da instalação onde ocorre a formatação para apagar arquivos. Ao clicar em examinar ou ignorar começam a aparecer várias mensagens de erro, conforme foto abaixo. Segue também um print das memórias que uso, que são dois ssd. O que posso fazer para concluir a instalação?
Minhas configurações:
Notebook HP 240 G6
Processador Intel(R) Core(TM) i3-7020U CPU @ 2.30GHz 2.30 GHz
RAM instalada 4,00 GB (utilizável: 3,89 GB)
Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64
Edição Windows 10 Home Single Language
Versão 20H2
Instalado em 20/08/2020
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Usa o Rufus para criar o pendrive de boot do Linux Mint.
No gerenciamento de disco aparece o seguinte:
Obrigado por me responder!
Esse é a tela com o ambiente gráfico via Live.
Você chega nassa tela quando da boot pelo pendrive?